segunda-feira, maio 08, 2006

ATENÇÃO: NOTÍCIAS BOMBÁSTICAS!!!

É com enorme pesar que vos dou duas notícias que, sinceramente, me deixaram muito abalada ao ponto de eu nem ter conseguido dormir esta noite! É verdade, caros leitores, não há nada que me custe mais, que afecte o meu bem-estar psicológico do que escrever tais coisas, no entanto, lutarei contra essa tristeza que me abate e informar-vos-ei das notícias a que me refiro.

1º Notícia: Ontem, dia 8 de Maio de 2006, Domingo, ficou a saber-se que a equipa de futebol do Belenenses desceu à Liga de Honra! Sinceramente, não sei como é que a equipa vai ter forças para superar uma tragédias destas, senão reparem, o Belenenses já não vai poder jogar com o Benfica e isso, é algo dramático já que o campeonato para o Belenenses resume-se aos jogos em que o Benfica vai ao Restelo e o Belenenses vai à Luz! É caso para dizer: Temos muita pena!!!

2º Notícia: “O Ronald Koeman, actual treinador da equipa de futebol do Benfica vai para a Holanda dirigir o PSV Eindhoven ”: a notícia caiu como uma bomba! Acho que os benfiquistas ainda não estão conformados com esse facto, tanto é que até estão dispostos a pagar mais para que o Koeman fique, ou pagarão eles para que ele vá embora o mais depressa possível?! Fica aqui a questão em jeito de afirmação (até rimou!).

Depois de duas notícias desta natureza penso que todos os Psicólogos deste país vão ter ocupação!

3 comentários:

ad_intra disse...

Sis, eu pensava que era ruim mas ao pé de ti já vi q sou uma "menina de coro"!!! LOL
Qto ao Koeman tenho duas palavras a dizer: BOA VIAGEM!!!

Qto ao belém, hj passei lá ao´pé do restelo e vi k escreveram qlq coisa sobre o couceiro (ñ deve ser boa coisa)...

Resumo: antes eles k nós e vão lá comer pastéis para bem longe...

Kisses***

Anónimo disse...

Tu nem és nada irónica!! hehe
O Koeman devia era ir pa o FCP, isso sim é k era!
Bjks!

Anónimo disse...

What a great site betting football sports Axa building insurance Digital london printing 1994 cadillac sts glovebox latch Solutions motorola compass conferencing internal