domingo, maio 07, 2006

Hoje é mais um dia exclusivamente dedicado ao consumismo, na medida é que é o dia da mãe e isso, o que para mim é só sinónimo de consumismo!

Acho que não há um dia específico que deve ser dedicado às mães pois não há maior presente do que o respeito, a ajuda e o amor que pode ser dado todos os dias.

Mudando de assunto, e já que o festival SBSR 2006 está aí a chegar e os korn fazem parte do cartaz, deixo o videoclip mais recente dos mesmos que se intitula “Come undone”.




Quem quiser saber mais sobre os KORN pode fazer uma visita ao site oficial da banda que é http://www.korn.com/ . Tenho de deixar os meus parabéns ao (s) responsável (eis) pelo construção do site porque está espectacular!

Os AUDIOSLAVE não fazem parte do cartaz do SBSR 06, para contentamento de uns e descontentamento de outros, de qualquer forma deixo aqui um dos videoclip do grupo que se chama “Show me how to live”: vejam só aquela condução do Chris Cornell! A constituição actual dos Audioslave é relativamente recente mas, citando o que é dito no videoclip “the question is… who is going to stop them?”.



O site oficial da banda é http://www.audioslave.com/ , para quem queira saber mais sobre a banda.

1 comentário:

Cláudia Nóbrega disse...

O videoclip dos Audioslave é inteiramente dedicado a uma pessoa que eu mal conheço! lol

Agora podes matar saudades do Chris Cornell, já que ele não vai ao SBSR!!! :-P

Beijocas sis!!! ;-)