sexta-feira, agosto 26, 2005

Mais uma bloguiana!!! :-)


Atendendo ao que está "in", decidi juntar-me à infinidade de Seres Vivos (porque Seres Humanos é sempre discutível!) e criar também um espaço para poder divagar, aliás, a liberdade de expressão é algo a que temos direito e eu não pretendo renunciar a tal direito, além de que, para fazer divagações eu sou perita!!!
Assim sendo, vão ter de "levar" comigo a com as minhas divagações durante algum tempo!
A pergunta que se coloca é simples:
- Conseguirão sobreviver a tamanha tortura???
Não perca os próximos capítulos!!!

2 comentários:

ad_intra disse...

Essa sa tortura tem alguma coisa a ver com a shakira??? Ai amor fue una tortura perderte... Não?! Ok, pronto... Bloguiana soa mal... Mas sempre podes fazer rimas... Marciana, Joana, s*****, Plantelhana... LOLOLOLOLOLOL

Anónimo disse...

Vai ser uma tarefa complicada, mas tendo em conta a preparação que já levo de longas conversas no messenger, acho que conseguirei utltapassar este desfio. Mas posso afirmar desde já, que esta possivelmente será a tarefa mais dificil que o agente 0038 teve de enfrentar. ;-P

ps. só espero que não te "estiques" muito na aplicação de palavras de um nivel intelectual muito elevado e que me obrigue a ir ao dicionário para poder perceber o que queres dizer.

Just Kiding!! Tens todo o meu apoio nesta nova aventura ;-p