quinta-feira, novembro 17, 2005

Here i am, again!
Comecei a apostar, em não divulgar os poemas que tenho escrito, uma vez que, não quero chocar susceptibilidades e os versos, mais recentes que escrevi, são um pouco reveladores de uma série de coisas que não passam de meras divagações sobre acontecimentos passados, que continuam a incomodar-me no presente mas que futuramente pertencerão, exclusivamente, a um devaneio de quem não tem ocupação psicológica suficiente para aperceber-se da realidade dos factos, mas adiante…
Abordemos assuntos pertinentes, ou pelo menos que interessem mais ao comum dos mortais que não sejam as minhas divagações, que só me interessam a mim, e talvez nem isso!
Hoje, antes de fazer um seguro contra danos psicológicos, relativamente graves, vi o Jornal da TVI. Têm razão, o meu estado é mesmo grave, não só por ter tomado a iniciativa de ver o dito jornal, como por ter assumido tamanho acto! :-p
Mas fiz uma descoberta, graças aos meus recentes conhecimentos, da área da investigação. Acho que descobri uma possível causa para o pessimismo dos Portugueses, observem bem este raciocínio, que até é lógico: a TVI é uma das estações portuguesas com níveis de audiências mais altas, portanto, há milhares de Portugueses a assistir à programação da dita televisão, nomeadamente, ao jornal da TVI que, diga-se de passagem, é um verdadeiro martírio psicológico. Assim sendo, as pessoas ficam inevitavelmente, influenciadas negativamente, contagiando os anti-TVI* também! :-p
Mas será que não há coisas boas neste país? Será que só há tragédias? Problemas na economia? Listas de espera infinitas nos hospitais? Acidentes de automóveis? Eu sei que neste mundo nem tudo é um “mar de rosas”, mas também não acham que exageram na dose? Lamento informar mas também há coisas boas neste país, caso ainda não se tenham apercebido, como por exemplo… agora não me ocorre nada!! Oh não, também fui contagiada! (Lol) Estou a brincar, claro que há coisas positivas, valha-nos isso!

* Grupo de pessoas abençoadas que não se martiriza psicologicamente assistindo ao Jornal da TVI.

4 comentários:

Anónimo disse...

A falta de ocupação é uma coisa séria!!! lol

Anónimo disse...

mt profunda a 1ªparte!
hum...

Anónimo disse...

LOOOOOL Adorei a tua abordagem sobre a TVI :D Concordo plenamente ctg :D Abaixo á TVI !! UUuuuuuuu :D Jinho **

Nuno disse...

lol... bem visto! a tvi no geral é muito má!
na realidade o que ainda vai safando este país é o Benfica... =P