domingo, março 18, 2007

“Perguntas de algibeira”

Como resposta ao desafio colocado pela minha adorada irmã, em que tinha de responder a quatro “perguntas de algibeira”, aqui vão as respostas:

7 coisas que faço bem:

Há muitas coisas que gosto de fazer e vou partir do princípio que também as sei fazer bem que é escrever, falar, ouvir os outros, ler, dormir, considero também que tenho boas capacidades de organização e de motivação.

7 coisas que detesto:

Que não digam as coisas directamente;
Pessoas falsas;
Não ter nada para fazer (monotonia);
Desorganização;
Ter de levantar-me cedo;
Não gosto de quem não é capaz de cumprir as suas promessas e volta atrás com a sua palavra;
Inveja;

7 coisas que me atraem no sexo oposto:

O facto de ser atencioso, sincero, ter sentido de humor, ser inteligente, delicado, ser bom conversador e, por último mas não menos importante, o olhar.

7 coisas que costumo dizer:

“Isso são meros pormenores...”
“Então era isso!”
“Isso não interessa nem ao menino Jesus!”
“É já a seguir!”
“É a vida!”
“Eu percebo...”
“É mais ou menos isso!”

Ao contrário do que se costuma fazer, não vou desafiar ninguém em concreto para responder a estas questões, no entanto, sugiro que experimentem a fazer este pequeno “exercício”, vão ver que é muito interessante pois ajuda-nos a reflectir sobre nós próprios.

2 comentários:

ad_intra disse...

Tava reles... : )))

Cláudia Nóbrega disse...

...pois é, mas sabes que eu sou uma pessoa extremamente ocupada, aliás, a minha agenda tem de ser de tamanho A3! lol

Esqueci-me de mencionar que no âmbito da culinária detesto ervilhas e favas, mas já ultrapassaria as sete coisas... lol