Hoje apetece-me simplesmente escrever… escrever para imortalizar estes sentimentos que me invadem.
Sei que nenhuma palavra que eu possa deixar aqui vai fazer jus ao que realmente sinto mas deixem-me escrever, simplesmente, escrever…
É uma sensação de leveza que se apoderou do meu peito, sinto-me como um pássaro a voar no mundo das emoções positivas, numa pacificidade tão terna e reconfortante. E quando tento concentrar-me em todas estas sensações para deleitar-me com cada uma delas, sinto um arrepio que percorre todo o meu corpo sem piedade.
Muitos perguntarão: que se passa? Qual foi o grande acontecimento que a deixou assim?
Mas eu respondo…
Não se passou nada de concreto!
Admirados?
Simplesmente estou a desenvolver em mim as emoções que quero sentir… e mereço tanto senti-me assim…
Na passada semana fui posta à prova… sim, surgiu um grande desafio na minha vida. Poderia encerrar-me na caverna do pensamento e não mais de lá sair, poderia gritar a todo o mundo como se o mundo tivesse desabado sobre mim… mas não o fiz!
Encarei a situação como ela merecia ser encarada: como um desafio para evoluir. Tudo foi tão mais simples… oh se foi… e agora, no momento em que escrevo, sinto que se formou uma barreira à minha volta que só deixa entrar as boas energias.
Agora não existem quaisquer bloqueios à minha evolução pois os “fantasmas” do passado que me assombravam desapareceram sem deixar qualquer rasto.
Agora sinto-me pronta para ir até o fim do mundo, se preciso for, pois tenho ao meu lado a pessoa que eu mais amo e admiro neste mundo…
…EU!
Sem comentários:
Enviar um comentário