sexta-feira, outubro 02, 2009

Pra onde vai?

Parece que temos fim-de-semana prolongado à porta e desta vez senti uma vontade imensa de cometer uma variação da rotina de (quase) 180º para comemorar.

Como tal, andei a indagar o que iria fazer e percebi que, mais uma vez, poderia desafiar-me e sair da minha zona de conforto que está mais do que visto que neste momento é em Lisboa.

Então decidi “agarrar” em mim e fazer-me companhia numas mini-férias fora de Lisboa sem grandes planos ou horários.

Para onde vou?

Quando voltar coloco aqui umas fotos que esclarecerão, certamente, todas as vossas dúvidas. Posso assegurar-vos que terei a melhor das companhias: a minha!

Até breve!

P.S. Já agora deixo aqui um desafio: que cidade / local do território nacional português acham que seria perfeito para passar um fim-de-semana e porquê?

1 comentário:

Unknown disse...

Eu acho k devias vir á Figueira, por todos os motivos e mais alguns.

beijinhos

Amanhã vou a Óbidos, por acaso não andas por lá?