segunda-feira, dezembro 05, 2011

Hoje...

Tudo está a mudar e isso nota-se mas, principalmente, sente-se.


Tudo o que acontece é uma oportunidade de mudança, de evolução, de superar os limites que impusemos (ingenua e/ou ignorantemente) a nós próprios.

Vermos para além do óbvio, do visível torna-se cada vez mais frequente e tenho visto muitas pessoas questionarem as suas crenças de anos e a verem o mundo de uma forma nunca antes vista e isso deixa-me feliz porque sei que é na mudança individual que se consegue ir mudando o mundo.

Cada vez mais sinto que as pessoas não precisam de falar porque a energia delas fala por si e é tão intensa que ao tocar na minha transforma-me.

Hoje estou mais inspirada do que em qualquer outro dia porque sinto que conheci num âmbito mais profundo o significado das palavras: aceitação, gratidão e confiança incondicional.

Hoje senti que não precisava fazer absolutamente nada porque o que tem de acontecer, acontece naturalmente. É tudo tão simples, espontâneo e natural quando abdico do controlo e confio cegamente naquela força superior que está lá quer eu esteja consciente dela ou não.

Mas hoje, mais do que nunca, eu estava consciente, estava a viver tudo o que estava planeado para mim, sem questionar, e tive uma agradável surpresa. Não tive necessidade de mantê-la na minha vida… deixei-a ir do mesmo modo que chegou pois tive a certeza que tudo é de tal ordem perfeito que eu não tenho de forçar nada pois, como li algures, tudo o que é para mim, vem até mim.

Não sei o que o futuro me reserva mas, sinceramente, não quero saber, é-me completamente indiferente tendo em conta esta felicidade que está a invadir-me neste momento em que sei que posso confiar, confiar e confiar.

Tudo isto é tão emocionante e é tão bom, para variar, entregar-me nas mãos do criador e deixá-lo levar-me onde eu tiver de ir… seja onde for!

Sem comentários: