quarta-feira, agosto 31, 2005

Filme ou realidade?

Há, relativamente, poucos dias estava eu em minha casa apreciando a vista que uma das janelas me proporciona! Quando vejo um carro com um andamento digno de uma auto-estrada quando estava apenas numa estrada local que quase nem dá para dois carros lado a lado. Mas enfim, há pessoas que têm uma vida muito ocupada e andam numa correria desenfreada: vedetas!!!
O homem, que conduzia o carro, até teria conseguido chegar a horas à sessão de autógrafos não fosse encontrar um camião, cujo condutor também estava atrasado para uma sessão de autógrafos, numa curva!
O resultado foi digno de um filme de acção: o carro (com o andamento digno de uma auto-estrada) deve ter achado que a estrada era sempre recta e nem fez a curva, portanto, foi parar a um terreno cheio de couves e teve a honra de poder sair pela janela, já que o carro quis deitar-se nesse terreno (os carros também se cansam! Lol).
No meio disto tudo a sorte do homem foi ter feito uma “aterragem” até confortável, pelo menos mais confortável do que se tivesse ido "cumprimentar" o camião!
Cheguei à conclusão que mais vale ir para janela de minha casa do que assistir aqueles chatos filmes de acção!

2 comentários:

Anónimo disse...

ká kd ouvi o estrondo e fui ver o k s passava so vi 2 gajox a sairem dum carro foleiro virado d "kanelax po ar" num "poio" k tinha couvex e outras coisax k por curiosidad foi plantado ha noit...lol
Mas a part+kómica foram as pessoax... ker dzr... os homens... (pois trata-s d carros... lol)... a tentarem por o carro na estrada... só visto!!!

Anónimo disse...

olá! resolvi paxar por aki, como ando xeia de trabalho...
o teu blog tá fixe! qto ao acidente... o problema das pessoas é k vêm filmes a mais, e dp kerem fazer o mesmo na realidade!
deve ser por ixo k os filmes de agora já ñ são como eram... (no meu tempo!) lol
jinhos ***Claudia Sofia***