sábado, setembro 24, 2005

Na vida surgem-nos situações que, analisadas imparcialmente, não passam de meras tentativas fracassadas de ocupar o tempo. Aliás a vida é uma busca constante de algo que realmente valha a pena ocupar o nosso tempo.
Nos últimos tempos apercebi-me de que fui meia infeliz nesse aspecto, desperdiçando tempo em certos pormenores que eu acreditava serem o início do fim do desperdício, é caso para dizer: i was wrong!
Mais uma vez pude constatar a validade da minha hipótese, hipótese essa de que "nem tudo é o que parece" e de que estou rodeada de pessoas iludidas que, pessoalmente, me desiludem mas também não é nada de que eu já não tivesse à espera, se o contrário se manifestasse em alguma situação é que era um acontecimento inédito!
Os factos são que o que as boas coisas permanecem e o que não interessa desaparece! Felizmente, a minha memória é curta no que diz respeito aos, já referidos, "desperdícios de tempo"!
Be happy!

1 comentário:

Anónimo disse...

que filosófica!!! :-)