quarta-feira, janeiro 04, 2006


…fora a euforia do natal, final de ano, início de ano e afins, as “divagações” têm de continuar!
Falemos de assuntos pertinentes, fora a situação política, economia, essas coisas que já estão tão gastas que acabam por tornar-se banais, não merecendo, assim, grande destaque!
Vamos a um tema que me agrada particularmente: música!!!
Que Mike Shinoda, um dos membros da conhecida banda Linkin Park, é um talento no meio musical, nem há discussão possível pois já todos sabíamos, mas se queríamos mais uma prova para consumar esse facto, aí a temos no mercado! Refiro-me, ao seu mais recente projecto, chamado “Fort Minor”.
Os “Fort Minor” é um projecto desenvolvido pelo Mike, que conta com algumas participações, seleccionadas pelo próprio. O resultado, como é óbvio, só podia ser o melhor, aliás, basta ouvir o álbum, para que cada um tire as suas conclusões!
Em jeito de recomendação termino dizendo que recomendo Fort Minor e o álbum “The rising tied”.

4 comentários:

Nuno disse...

Não sei pq mas parece-me q já conheço esse álbum de algum lado! Pq será...?! lol =P

É um bom álbum sem dúvida :-)

Cláudia Nóbrega disse...

pois, eu também acho que "enviei" este álbum a alguém, quem será?! (lol) Foi uma prenda de Natal de bom gosto, não foi? :-p

Beijinhos Nuno!!! :-)

Nuno disse...

Ehehe... foi pois! :-D

Beijocas**** :-P

Anónimo disse...

ainda não ouvi o album mas já ouvi o single - belive me - e até se ouve bem! :-D