quinta-feira, janeiro 26, 2006

As maravilhas da Bimby…


Hoje estava eu a assistir ao grande programa que é o Curto Circuito na Sic Radical (publicidade gratuita!), hoje apresentado pelo inconfundível Alvim e pela Solange. O tema do programa era o dérbi entre o Benfica e o Sporting no próximo fim-de-semana, o que não deixa de ser um grande acontecimento, mas o momento “alto” do programa foi quando começaram a falar da “bimby”!
A bimby, para quem não sabe é uma espécie de robot de cozinha que, basicamente, faz os melhores pratos em pouco tempo!

Então a produção do CC telefonou, durante o programa, para a empresa que comercializa a bimby em Portugal, e a representante dessa empresa fez alta publicidade ao “produto”, enfim, falou, falou, mas acho que não convenceu ninguém! Quando lhe perguntaram pelo preço ela nem disse concretamente (deve ter sido para ninguém se assustar!) só adiantou que era 1 euro por dia e que não era para pagar até ao resto da vida (muito esclarecedora!)!

Então ficou combinado ela aparecer por lá, pelo CC, para fazer uma demonstração da bimby, acho que é um programa a não perder… ;-)
Quem quiser saber mais dê uma olhadinha no site!

http://www.bimby.pt/bimby.html

3 comentários:

Anónimo disse...

hummm
em vez de arranjar mulher...
arranjo a bimby...será mais rentavel??
eheh
jokas***

Cláudia Nóbrega disse...

Não sei se a bimby é mais rentável que uma mulher, mas que é um bom investimento, lá isso é! ;-)
bjokas! ;-)

Anónimo disse...

Que giro! :D ja existe uma mákina q faz comida !! so falta uma mákina pra fazer as limpezas, arrumar a casa e d preferencia so com 2 botoes, o "on" e o "off" hehe!! :P

Jokass *** ;)