sexta-feira, fevereiro 10, 2006



Escrevo-vos desta praia paradisíaca (queria eu!) para expressar a estranheza que é observar a movimentação de pessoas em torno de problemáticas como o futuro da educação, política e economia em Portugal, o aquecimento global, a gripe das aves, enfim, uma série de assuntos que não têm o mínimo interesse!

Eis uma lista de assuntos e questões que realmente interessam e são pertinentes:

1. Será que a Joana e o Rodrigo, da novela “Ninguém como tu” do grande canal que é a TVI, são de facto irmãos? (Resposta nada previsível!)

2. Os DZRT! (Interesse para quem? Alguém se manifesta?)

3.A Ponte que une a Madeira ao Porto Santo… (Não há Ponte Vasco da Gama que se compare àquilo!)

4. A inexistência de poluição no Rio Tejo… (Tanta limpeza até faz impressão!)

5. Os programas de grande qualidade importados directamente do Brasil, como o “Fiel ou infiel?” (Esse programa ainda consta na programação da TVI?)

6. A próxima canção que vai representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção (Até já vejo as audiências da RTP a caírem em flecha!)

7. Próximo sucesso do Quim Barreiros! (Sempre com letras muito profundas!)
8. Onde está afinal o Wally?

Caros leitores do blog (milhares e milhares), se conseguirem encontrar perguntas mais importantes e pertinentes que estas (o que considero pouco provável) agradeço que partilhem connosco!

Agradeço igualmente que, se conseguirem solucionar e/ou responder às questões e assuntos, respectivamente, que partilhem connosco!

7 comentários:

Cláudia Parreira disse...

Eu tenho uma pergunta Extremamente, mas msm de EXTREMA IMPORTâNCIA .. Onde, mas ondeeee, Onde está o Pão?

Quanto ás resposta.. passo a enumera-las de acordo com as perguntas:

1º-> Esta novela é um drama nunca antes visto!! Irmãos? Oh ke desgraça .. só espero, k no fundo nao sejam! Coitadinhos!

2º-> Os D'ZRT.. tás no gozo Cláudia? eu adoro as sobremesas .. mmmmm Então se for um crepe de gelado, cmo akeles do Madeira Shop. .. Ai jezu! Adiante :P

3º-> A Ponte k une a Madeira ao Porto Santo .. nao s compara á vasco da gama .. nem á 25 de Abril .. ora essa .. a nossa ponte é MUIIITOOO á FrenTeee! É a Chamada Ponte Futurista! :D

4º-> Uma coisa é certa, akele Rio Tejo, até ilumina de noite, tanto k a população "vizinha" nao precisa de luz em casa ! Tanta k é a limpeza! Ai é uma maravilha :D

5º-> Neste ponto concordo ctg, o "Fiel ou Infiel" é um programa de Extrema qualidade!! [ Fui ver a programação da TVI, e parece k o programa ainda existe!!]

6º-> Quem será o próximo representante de Portugal no Festival Eurovisão da Canção?? Axo k o mais indicado seria o Quim Barreiros! :)

7º-> Não Percam o Próximo sucesso de Quim Barreiros, pk eu tbm nao! :D

8º-> o Wally .. esse rapazola é um chato de 1ª, tá smp a se esconder :/ kdo o encontrarem .. amarrem-no sff, pk isto assim nao pode ser, mas é k n pode ser msm! Sempre Sempre não!
Wally, se estiveres a ler isto, aparece, se faz favor, nós estamos tdos mto preocupados!
__________________________________

Falavas de problemas do tipo: o futuro da educação, política e economia em Portugal, o aquecimento global, a gripe das aves, etc, mas são tudo kestões minha kerida, kestões á espera de serem resolvidas! Mas isso dps passa...

Nao percas o proximo episódio de "Niguém como Tu" :D

Beijinhos :P ***

# P.S. -> Para kem não sabe, eu adoro a ironia ;)

Cláudia Nóbrega disse...

Venho aqui manifestar o meu agrado porque um dos milhares de leitores do blog decidiu responder a algumas das perguntas e abordar alguns assuntos da mais EXTREMA IMPORTÂNCIA!

Fiquei elucidada em alguns aspectos, mas também escandalizada noutros!

Quer dizer que o "Fiel ou infiel" ainda faz parte da programação?! (É de invocar os santos todos e mais alguns! :-p)

DZRT uma sobremesa! Obrigado pela informação! :-) (Nós, o Madeira Shopping e os gelados fritos: só mesmo as nossas pessoas e as nossas queridas colegas!).
Temos de provar essa sobremesa na nossa próxima ida ao M. Shopping, não me digas que faz parte do menu da Maison des crepes? :-)

O Wally está acolá!!!! Oh, Claudinha, amarrar o Wally? Isso não será influência daquela aula de D. Pessoal sobre tortura? (vê lá!) lol

Para além disso, noto mais uma influência das aulas de D. Pessoal, “minha querida”, aquelas aulas foram mesmo muito influentes! :-p

Muitos beijinhos Claudinha e muitos parabéns pela quantidade e qualidade do comentário! ;-)

P.S. Tu gostas de ironia? Nem tinha dado por nada: disfarças muito bem! :-)

Cláudia Parreira disse...

Cara escritora!
Fico deliciada pela sua satisfação para com o meu cometário! :P
Quanto ao seu cometário, tnho a dizer k infelizmete esse programa :S extiste! é Verdade .. o "fiel ou infiel" Existe .. :/

os DZRT, bom .. espero k isso n exista no menu da Maison des Crêpes :/ Mas tmos k ir lá na próxima ida ao Mad Xop :P isso sem duvida ! Hehe :D

O Wally .. tem k ser amarrado :s pk sñ ele passa a vida a esconder-se .. e dps cmo é k é? :/ a vida dos portugueses ficará numa desgraça :P ohhhhhhhhhhhh

(Eu sou uma aluna mto aplicada, e cmo tal, é perfeitamente normal k fike influenciada pelas aulas !!! [Cof Cof] .. hehe )

Beijinhos Cláudinha, e Parabéns pelo Blog :D

***

Cláudia Nóbrega disse...

Cara comentadora,

As suas respostas foram convincentes e, de facto, tenho de confirmar que a menina é uma aluna aplicada, aliás, a tua, a minha e a dedicação das nossas amigas e colegas ao estudo manifesta-se, principalmente, nos intervalos das aulas, isso sim é que é dedicação(ou deveria dizer diversão! :-p) no seu melhor! :-)

Beijinhos! :-)

Nuno disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Nuno disse...

Estas 8 perguntas são de facto muito pertinentes... nem sei como é q ainda ninguem as tinha evidenciado até agora =P eheh

1. Joana e Rodrigo irmãos? Meus é q n são...! :-P

2. Esse grande grupo... esse colosso da música nacional, europeia, MUNDIAL... etc e tal!

3. Sobre esta deixo para vocês q tão mais dentro do "tema", lol :-D

4. Poluição no Rio Tejo? Nunca vi nem uma única garrafa nas águas desse rio! Trafaria... cof cof, lol =P

5. Sim, claro, a famosa Oração da Bunda, by João Kléber, Lol :-D

6. Humm... já não vou dormir hj a pensar nisso!! ;-)

7. Espero q os seus próximos temas estejam ao nível do: quero cheirar teu bacalhau, Maria, quero cheirar teu bacalhau.... Mariazinha deixa-me ir à cozinha, deixa-me ir à cozinha pra cheirar teu bacalhau! :-DD Simplesmente fantástico (e profundo =P ), Lol!

8. Esse sacana q tá sempre a esconder-se e q é dono daquele gorro ridículo, está aqui -> http://www.cerebronosso.bio.br/elementos/wally.gif>

eheh =)

Beijinhos! :-)

Cláudia Nóbrega disse...

Se o post apresentava um conteúdo pertinente os comentários que advieram do mesmo não ficaram nada atrás!

Desta vez foi a vez do, inconfundível, Nuno que, não só abordou as questões e temas do post, como deixou um link que nos mostra onde está, realmente, o Wally!

Nuno, nem imaginas o serviço que prestas há humanidade em geral, aliás, encontrar o Wally é mesmo uma raridade! Penso que depois de teres feito um “achado” destes o FBI vai contratar-te para encontrares o Bin Laden, que para ti será, previsivelmente, facílimo!

Devo dizer que a qualidade deste blog está a crescer e isso deve-se, em grande parte, aos comentários que têm sido feitos! Obrigado! :-)

Beijinhos grandes Nuno! :-D