sábado, abril 08, 2006



Aí vem a Páscoa, o que é sinónimo de amêndoas, ovos de chocolate, de Pais Natal de chocolate (parece que não conseguiram escoar o stock do Natal) de férias e muitas outras coisas.

No que concerne à minha pessoa, parece que esta época pascal só significará uma coisa: TRABALHO, MUITO TRABALHO! No entanto, e apesar da quantidade de trabalhos que tenho em mãos, tenho uma semana sem aulas, o que vem ajudar bastante, sempre dá para que eu possa dedicar-me exclusivamente à elaboração dos trabalhos e não ter de ouvir os meus adorados Professores o que, previsivelmente, me deixa muito desolada!

Desolações aparte, devo dizer que eu e a minha colega de grupo, a Sofia, já estamos umas verdadeiras craques em ver microfilmes, na última visita ao ARM, vimos um ano de jornal (1848) em aproximadamente duas horas, o que é excelente! Acho que o facto do ar estar mais respirável também deve ter contribuído para esse facto, já que uma senhora muito simpática que lá costuma estar todos os dias, nesse dia não apareceu pelas redondezas.
Que acham de fazermos uma colecta e oferecermos à senhora uma máquina de ver microfilmes para ela levar para casa? De uma coisa tenho a certeza, os meus colegas contribuíam todos para essa causa.

Resta-me desejar-vos uma Boa Páscoa e deixar-vos uma dica: comam peixe que fortalece a memória, ficam a lembrar-se daquilo que deram no 7º ano como se tivessem dado ontem, principalmente, se lerem o livro! lol

3 comentários:

Anónimo disse...

boas pascoas =)

Cláudia Nóbrega disse...

Obrigado! Uma boa páscoa tb para ti! :-)

ad_intra disse...

Sis, cuidado c/ a linha!!! Notei da última vez k aí tive k tavas mais gorda... Assim na região do lóbulo da orelha!!! LOL
Aqui a escrava isaura tb vai passar a pascoa a trabalhar!!! Bjx