sexta-feira, setembro 04, 2009

Quebrar Barreiras



Existem momentos na nossa vida em que somos (subtilmente ou directamente) convidados a sair da nossa zona de conforto e nos desafiarmos. Claro que como seres completos que se pretende que sejamos existem sentimentos como os de incerteza, receio, hesitação e até mesmo de medo em pisar um “terreno” desconhecido, em sair do nosso refúgio que parece deixar-nos a salvo de tudo o que achamos que é melhor evitar.

Nesta semana recebi um convite directo a fazê-lo e os próximos meses serão bastante desafiantes em que as palavras-chave serão: desafiar-me, quebrar barreiras e alargar horizontes.

Vou sair da minha zona de conforto, ou seja, da minha casa, da minha maravilhosa ilha que eu tanto gosto, de um “espaço” que tem elementos e pessoas que me são bastante familiares a caminho de uma experiência que vai, certamente, enriquecer-me bastante, não só a nível pessoal como a nível profissional.

Darei notícias num tempo e espaço diferentes dos que me encontro neste momento…
Até breve!

1 comentário:

Unknown disse...

Por onde andas, amiga?

Dá notícias.

Beijinhos