quarta-feira, março 01, 2006

Desde o último post já aconteceram algumas coisas, desde a detecção do vírus H5N1, da gripe aviaria, num mamífero (gato), a vitória do Benfica frente ao Liverpool para a Liga dos Campeões e afins, mas deixo estes assuntos a cargo dos especialistas na matéria!

Ao que parece, a época de Carnaval já terminou por este ano, digamos que não é uma época que seja do meu agrado mas, neste ano acho que mudei, ligeiramente, a minha opinião já que diverti-me muito ao aderir ao espírito de Carnaval e passei-o com pessoas que admiro e gosto muito, portanto, é compreensível a mudança de opinião.

Considero que para nos sentirmos bem, seja em que época for, basta estarmos rodeados das pessoas certas e termos um espírito que proporcione o nosso bem estar e, consequentemente, o das pessoas que nos circundam.

E, por falar em Carnaval, pelo segundo ano consecutivo, o Presidente do Governo Regional da Madeira, o inconfundível Dr. Alberto João Jardim, não participou no desfile de Carnaval da Madeira, no entanto, disse que em próximos anos poderá vir a participar num outro desfile que costuma realizar-se no Funchal, que é denominado de “ Cortejo trapalhão”, só tenho a dizer que ficarei ansiosamente à espera desse acontecimento!

2 comentários:

Anónimo disse...

Fui ver o trapalhao...foi engraçado..axo k ate o Ti alberto apareceu por lá..ao menos bandeiras nao faltou..eheh =)

Cláudia Nóbrega disse...

Pois, ele estava lá, aliás foi na sequência de uma reportagem que fizeram sobre o cortejo trapalhão que o entrevistaram e ele deixou no ar a hipótese de vir a participar.
Fico aguardando esse acontecimento relevante na história mundial! :-p