quinta-feira, março 09, 2006

Numa onda menos poética, relativamente, ao último post, digamos que os momentos de lazer que caracterizaram o último mês vão ficar “suspensos”, pelos próximos meses, o que não representa um desagrado de todo!

Por entre diálogos interessantes, colegas VIP´s (supostamente), com dúvidas de uma pertinência extrema (se é que me faço “perguntar”! lol), jogos educativos como é o UNO, visitas turísticas ao shopping, gente acordadíssima pela manhã e, portanto, sem olheiras, professores que se interessam muito com o nosso bem-estar psíquico e não nos “bombardeiam” com documentos, escritos em todas as línguas possíveis e imaginárias, nem nos dão trabalhos em que, para que sejam uma realidade, temos de acampar na biblioteca (acho que a ideia da roulote é um caso a pensar!), é bom estar de volta e melhor ainda será sentir, algures no futuro, saudades deste tempo!

Basicamente, este semestre vai ser o princípio de qualquer coisa, que eu ainda não sei bem o que é, presumo que o princípio do sucesso dos oftalmologistas da R.A.M. (preparem-se que nem vão precisar ganhar o euromilhões para que a conta bancária aumente consideravelmente) a avaliar pela quantidade de microfilmes que vamos ter a grandiosa honra de ver horas a fio (penso que a lupa será um instrumento muito útil para o efeito!).

Poderá também ser o início de uma teoria em que os meus adorados colegas, incluindo a minha pessoa, vamos ser pioneiros e que vos adianto em primeira mão (já viram que privilégio!). A teoria terá o nome de “Teoria do alongamento horário”, ou seja, descobrimos que se acrescentarmos umas horitas, às 24 horas já existentes num dia, conseguimos proezas de que os próprios professores vão ficar boquiabertos!

Enfim, vai mais uma partida de UNO? J

1 comentário:

Anónimo disse...

Essa teoria...qd estreia no cinema?? :P**