terça-feira, abril 10, 2007

Que dia!

Hoje foi um daqueles dias dignos de registo cinematográfico.

Eu explico: hoje, para variar um pouco, decidimos ir para a casa de uma colega fazer um trabalho de grupo (no Caniço) mas, como nós somos umas raparigas civilizadas (às vezes), achamos bem levar qualquer coisa para confeccionar para o almoço. Chegada a hora de confeccionar o almoço conseguimos, ou melhor, o fogão conseguiu a proeza de queimar os hamburgers de galinha de tal forma que os mesmos atirados à cabeça de alguém abriam um buraco. Mas como as imagens valem mais do que mil palavras aqui têm o resultado das nossas "experiências culinárias".

Quando pensamos que mais nada ia acontecer, percebemos que estávamos completamente enganadas! Daí a pouco quando fui consultar a minha caixa de correio electrónico apercebo-me que eu e uma das girls tínhamos reunião no Funchal às 15h, ou seja, daí a 40 minutos (aproximadamente). Foi uma autêntica corrida contra o tempo: almoçamos rapidamente (um almoço alternativo face ao sucedido) e quando íamos a caminho do carro eis que eu quis ver o chão numa outra perspectiva, ou seja, quis ver o chão mais de perto.

Imaginem a seguinte cena: nós as duas debaixo de um guarda-chuva, escadas acima quando uma delas, ou seja, a minha pessoa que, por coincidência, é que transportava o guarda-chuva, decide fazer uma pausa e deitar-se no chão. Pelo menos tive a perfeita noção de que aquele não era o local ideal para repousar e que o chão visto de perto não é lá grande coisa!

Depois disto tudo, chegamos à bendita reunião com uma fragrância digna de comercialização: é que cheirávamos de tal forma a queimado e a fritos que alguém podia confundir-nos, perfeitamente, com uma doninha.

Acho que um realizador de cinema já tem aqui um bom argumento para um próximo filme!

2 comentários:

Cláudia Parreira disse...

Ai s o realizador do Mr. Bean sabe disto .. no proximo filme do bean .. vamos ter um dejavu :P
Enfim , é um bom dia pra começar a semana lol só espero que esta emoção n s propague pela semana tda :P

ad_intra disse...

Gaja, tou orgulhosa de ti... Conseguiste superar o meu dia inesquecível no Fx!... PARABÉNS!!! LOL
Cheirar "a fritos" nem é o pior... Já ouvi dizer k cheirar a pónei ainda é piorrrrrr!!! lol