terça-feira, abril 03, 2007

Correndo o risco de tornar-me repetitiva, volto a postar um poema, mas isto tem uma boa explicação: ultimamente tenho andado a ler e a escrever muita poesia, por isso, vou partilhar convosco mais uma das minhas obras poéticas (dito assim até parece uma coisa profissional).

Espero que gostem tanto de ler o poema como eu de o escrever!










Esses teus harmoniosos olhos
Que invocam a comoção do meu cosmos
Que asfixiam a serenidade:
Ausente no instante em que estás presente.
Que clamam pela mais afincada meditação,
Que traduzem em significado o Universo,
Que encantam,
Que brotam emoção,
Que extinguem a razão…

Oh, que resplandecente olhar
Que retrata medos análogos aos meus,
Que irradia uma vivacidade veloz,
Que queima a castidade de uma alma,
Aniquilada por um sentimento firme
Que destrói,
Que constrói,
Que em Vossa ausência dói…


Cláudia Nóbrega (2/05/2007)

Sem comentários: