terça-feira, maio 26, 2009

Análise Grafológica

Comportamento social: Cláudia não liga nem um pouco, mesmo quando é veementemente criticada em sua aparência pessoal.

Cláudia, quando é submetida a críticas com referência ao seu desempenho e capacidade nunca se abalará, procurará, em vez disso, sempre manter seu porte e dignidade, jamais deixando-se abater.
.
Implicações profissionais: às vezes Cláudia se mostra vacilante ao empreender alguma coisa, em outros momentos ela fica impaciente e ansiosa, desejando que tudo aconteça rápida e imediatamente.

Às vezes, Cláudia estabelece metas perfeitamente possíveis de serem alcançadas. Em outros momentos, ela anseia por objectivos audaciosos e até irreais. Ela experimenta, então, o sucesso e a decepção, assim, sua confiança em sua própria capacidade na realização de seus propósitos pode oscilar, alternar.

Cláudia é uma pessoa muito entusiástica e frequentemente ela fica bastante animada quando o assunto tratado é o seu trabalho ou sua ocupação.

Cláudia pode se beneficiar de uma avaliação positiva e construtiva de seu desempenho e não reagirá defensivamente, mesmo quando é criticada. Ela continuará observando objectivamente o seu trabalho e mudará quando achar necessário e desde que seja para torná-lo o melhor possível.
.
Características da personalidade: Considerando que a força de vontade de Cláudia seja adequada, geralmente ela estará capacitada para fazer o que é preciso ser feito.

Cláudia é bastante paciente e não se frustra quando é forçada a esperar por alguma coisa.
.
(Texto em português do Brasil)
.

Sem comentários: