domingo, maio 24, 2009

Palestra "Faça um upgrade à sua vida"


.
.
.
.
.
.
.
No passado dia 22 de Maio, tive a oportunidade de assistir à palestra intitulada "Faça um upgrade à sua vida" cujo orador foi o autor do livro com o mesmo nome da palestra, Carlos Anastácio.
De facto, nós temos um poder ilimitado que pode e deve ser utilizado.
O universo responde de forma proporcional às vibrações que emitimos, como tal, é fulcral definirmos de forma precisa e inequívoca os objectivos que temos para as diversas áreas da nossa vida.
Tenho a convicção e evidências suficientes que me permitem afirmar com toda a certeza que a Lei da Atracção funciona mesmo, por isso, devemos tomar consciência de que tudo o que pensamos e sentimos, aqui e agora, vai ter uma resposta, por parte do Universo, num futuro próximo.
Além disso, partilho da mesma opinião do Carlos Anastácio quando refere que a crise é um estado de pensamento pois aquilo que vemos no nosso exterior é, pura e simplesmente, o reflexo daquilo que se passa no nosso interior. A realidade é sempre a mesma, o significado que damos à mesma é que vai ilustrar a forma como vemos o mundo.
Gostei imenso de ter feito parte das cerca de 200 pessoas que tiveram o previlégio de assistir a esta interessante palestra. Muito obrigado!


Para mais informações...

2 comentários:

Unknown disse...

Hum...e será ssim tão fácil como parece?
Não sei. a vontade às vezes está lá, mas falta a força e os meios para o conseguir. De qqr forma , thanks for the tip.

bjs e boa semana

Cláudia Nóbrega disse...

Zabour:

Ao contrário daquilo que ouvimos frequentemente, acredito que a vida é algo bastante simples. O que acontece é que existem muitos meios de desviar a nossa atenção daquilo que realmente interessa. Então a pergunta que deve ser feita é: o que é que realmente interessa para mim? Julgo que toda a gente quer ser feliz e isso está ao alcance de qualquer um, basta viver a vida com intenção...

Obrigado pelo comentário!

Boa semana!